MW Capítulo 2114 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2114 - Reunião
...
...
...
No imponente pagode de Deep King Road, acima das planícies selvagens, havia totens esfaqueados na terra, circundando um campo de força demoníaca que se estendia para fora em um raio de 10.000 milhas.
Este campo de força estava cheio de aura demoníaca espessa, como se algum demônio antigo estivesse dormindo aqui.
Os discípulos de toda influência apenas tiveram que se aproximar desse campo de força para sentir uma pressão maciça.
Essa pressão foi misturada com uma poderosa intenção de matar. A menos que um artista marcial estivesse no nível do rei do mundo ou acima, era simplesmente impossível entrar.
“Este é o campo de força do rei da Deep King Road. É a grande formação de guardiões da Deep King Road. Foi estabelecido há 10 bilhões de anos e, nos últimos 10 bilhões de anos, a Deep King Road pagou um ótimo preço para mantê-la mantida com sacrifícios de sangue, para que possa manter sua classificação como uma formação extrema de nível de divindade verdadeira. Se um nível abissal de verdadeira divindade entrasse nessa formação de matriz, eles seriam restritos abaixo dele. ”
Antes de entrar no campo de força do rei profundo, o Grande Ancião da Seita da Eon Antiga começou a explicar o que era.
Lin Ming olhou para os totens que cercavam a grande formação de conjuntos. Esses totens não estavam inscritos com runas, mas tinham imagens de todos os tipos de abissais antigos gravados neles. As imagens desses demônios inerentemente continham as verdades mais elevadas das leis abissais, e a aura que transbordava deles deixava um ofegante.
Ao realmente entrar no campo de força, Lin Ming podia sentir sua própria força ser bastante reprimida. Seja mobilizando a energia dentro de seu corpo ou utilizando as Leis do mundo, tudo foi afetado pela supressão invisível do campo de força.