MW 2062

93 3 0
                                    

MW Capítulo 2052 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2052 - Divindades Verdadeiros Reúna

...

...

...

No Hidden Dragon Galaxy, em um espaço estrelado separado isolado por uma formação de matriz. Lin Ming estava sentado na carne e no sangue da fome, os olhos fechados em meditação.

Nesse momento, Lin Ming já havia refinado completamente esse avatar da fome. Era simplesmente grande demais e mesmo que Lin Ming já o tivesse refinado, querer controlar facilmente cada parte do corpo exigia um longo período de adaptação.

Tudo isso porque a força da alma de Lin Ming era formidável e ele também possuía a alma de Famine. Quanto a alguém como o Good Fortune Saint Son, ele controlou a fome usando a marca de espírito que o Good Fortune Saint Sovereign deixou para trás. Nas mãos desajeitadas do Good Fortune Saint Son, esse avatar que possuía uma força média no nível da Divindade Verdadeira, só podia exibir habilidades que o tornavam invencível no reino empíreo.

Quando Lin Ming nadou na carne e no sangue da Fome e controlou completamente esse avatar no nível da Verdadeira Divindade, foi só então que ele pôde sentir o quão terrível era. Pela aparência, parecia ser uma enorme bola de carne e osso. Mas a verdade é que estava cheio de uma força incomparavelmente mística e de leis incrivelmente complexas, como se houvesse um mundo demoníaco bizarro e estranho dentro.

Este mundo estava cheio de sede de sangue e raiva. Todo fio de sangue subia pelos céus, cheio de 10.000 fantasmas que lamentavam e choravam.

Mas, ao mesmo tempo, este mundo estava transbordando de matéria espiritual. Foi inundado com correntes divinas compostas por infinitas runas da Lei, vastas e sem limites.

A fonte de algumas dessas leis se originou da própria fome, mas a maioria delas havia sido engolida. As leis em constante mudança formaram essa cena macabra e magnífica diante dele.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora