MW Capítulo 2215 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2215 - Mariposa para a Chama
...
...
...
Transferindo-se pelo vazio repetidamente, a marca da Verdadeira Divindade do Imperador da Alma não era diferente de um símbolo que colha vidas. Com a força de Lin Ming, se ele tivesse tempo suficiente, poderia apagá-lo. Mas agora o Imperador da Alma nunca o daria desta vez.
Lin Ming não sabia quanto tempo ele passou correndo pelos céus estrelados. Das margens do universo selvagem, ele voou em direção à região central.
Nesse momento, quando Lin Ming passou por outra grande transferência de vazio e saiu do canal espacial, ele pôde ver que não muito longe havia um planeta. Este planeta estava cheio de vida e belas paisagens. Havia pessoas que viviam vidas simples na agricultura e também artistas marciais que se reuniram para formar pequenas seitas. Este era um planeta humano comum no universo selvagem.
Há 2000 anos, os mortais da humanidade já haviam começado a se espalhar e a se desenvolver por todo o universo selvagem. Posteriormente, o Santo Soberano deixou a reclusão, mas como não havia muitos santos empieus que se juntaram ao esforço de guerra, os santos não tinham mais a capacidade de se envolver em um massacre e cerco em larga escala, como fizeram no passado. Por causa disso, as pessoas comuns da humanidade não foram muito afetadas.
Assim como Lin Ming viu este planeta da raça humana e antes que ele pudesse passar pelo vazio novamente, ele pôde ver que nos céus acima, uma mão gigante desabou, rolando sobre o planeta.
Os batimentos cardíacos de Lin Ming quase pararam. Sem nenhum suspense, o planeta explodiu, transformando-se em pedras sem fim. Formou-se uma enorme tempestade de energia que transformou as inúmeras vidas do planeta em nada além de poeira espacial!
Esta foi a mão do Imperador da Alma!
A mente de Lin Ming estava cheia de puro ódio. Assim, toda a vida em um planeta inteiro havia sido apagada, nada diferente de alguém pisar em uma multidão de formigas.