MW 2173

74 3 0
                                    

MW Capítulo 2162 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2162 - Sete Reincarnations Red Lotus

...

...

...

Woosh

O Magic Cube afundou as garras do espírito demoníaco e foi engolido por ela.

"Aoo!"

O espírito demoníaco rugiu violentamente para Lin Ming. E nesse momento, o príncipe herdeiro do grande dilúvio também teve uma visão clara de Lin Ming. Seus olhos aguçados se estreitaram quando uma luz terrível floresceu dentro deles!

“Você ... você é uma das raças antigas !? Não, isso está errado ... você ... é uma das raças dos 33 céus!

O príncipe herdeiro do grande dilúvio pôde detectar instantaneamente uma aura dentro do corpo de Lin Ming que não pertencia ao abismo das trevas. Ele ficou chocado além da crença. Como poderia um mestre dos 33 céus aparecer no abismo das trevas? Além disso, ele havia se escondido dentro do corpo de um demônio abissal!

O príncipe herdeiro da grande inundação não teve tempo para refletir sobre isso. Mas, isso não era mais importante no momento. Ele trouxe o sabre fantasma na frente dele e sorriu cruelmente. "Não importa quem você é, desde que você me encontrou hoje, você morrerá da mesma forma!"

O sabre do príncipe herdeiro do grande dilúvio veio cortando a cabeça de Lin Ming!

Mas quando ele cortou o sabre, seu sorriso congelou em seu rosto. Por trás dele, aquele espírito demoníaco violentamente uivante parecia encontrar algo horrível além de comparação. Seu corpo estremeceu e sua expressão se contorceu quando rachaduras começaram a aparecer em seu corpo.

Rugido!

Rugido!

O espírito demoníaco se despedaçou ao emitir gritos de partir o coração!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora