MW 2104

69 3 0
                                    

MW Capítulo 2094 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2094 - Palácio Dobro Dao

...

...

...

"Palácio Dobro Dao ... você já chegou ao Palácio Dobro Dao?"

Ao ouvir que Lin Ming planejava abrir o Twofold Dao Palace em um futuro próximo, Mo Eversnow ficou surpreso. Ela nunca imaginou que a velocidade de cultivo das Nove Estrelas do Palácio Dao por Lin Ming seria tão rápida.

As nove estrelas do Palácio Dao - sete brilhantes e duas escuras. Como o sétimo Palácio Dao das Nove Estrelas do Palácio Dao, o Duofold Dao Palace foi o último dos sete brilhantes Palácios Dao e também o mais incomum Palácio Dao.

Sua incomum foi incorporada em sua posição. Todo palácio do Dao tinha uma posição específica no corpo de um artista marcial. Por exemplo, o Palácio Daevic Eye Dao estava entre as sobrancelhas, o Palácio Marcial Soberano Dao estava nos quatro membros, o Palácio Roxo do Templo Dao estava no dantian, e assim por diante.

Quanto ao Twofold Dao Palace, ele tinha uma posição particularmente única; estava localizado fora do corpo de um cultivador.

Depois que o Twofold Dao Palace foi aberto, ele se condensaria em uma estrela que aparecia no vazio não muito longe de um artista marcial. Esta estrela foi nomeada a estrela dupla.

Então, as Leis das Nove Estrelas do Palácio Dao usariam essa Estrela Dobro como base, reunindo luz estelar infinita e gradualmente assumindo a forma do fantasma de uma pessoa.

Este fantasma seria completamente semelhante a um cultivador na aparência.

Assim, foi daí que veio o nome do Twofold Dao Palace.

Como o último dos sete brilhantes palácios do Dao, o duplo palácio do Dao reuniu a maior força das nove estrelas, várias vezes a dos palácios anteriores do Dao. Isso também significava que o Duofold Dao Palace era o mais poderoso dos sete brilhantes palácios do Dao.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora