MW 2135

69 3 0
                                    

MW Capítulo 2125 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2125 - Nine Revolution Red Lotus

...

...

...

Kacha!

Runas de vida e morte são quebradas, fazendo com que uma chuva de luz caia dos céus!

Sheng Mei havia condensado as Leis das Sagradas Escrituras em sua espada. Agora, com seu golpe de espada quebrado por Lin Ming, a Lança do Dragão Negro continuou a avançar, empurrando diretamente em direção ao ponto entre as sobrancelhas de Sheng Mei!

Sheng Mei já havia sido forçado a um beco sem saída do campo de força do Rei Profundo, sem nenhuma maneira de recuar. E a energia poderosa que Lin Ming liberou também bloqueou o vazio circundante, de modo que as Leis Espaciais não pudessem ser usadas.

Nesse momento, Lin Ming repentinamente deu um tapa na lança do dragão preto em suas mãos, derramando loucamente energia demoníaca nela.

Um dragão de osso formado a partir de energia demoníaca formada no eixo da lança feroz. Rugiu loucamente e arremessou em direção a Sheng Mei com um impulso incontrolável, querendo engoli-la inteira!

Nesse momento crítico, muitos abissais gritaram alarmados. Alguns até pensaram que Sheng Mei poderia perecer sob esse ataque, um jade perfumado que se despedaçaria!

Afinal, a cena que ocorria no palco da batalha era como uma enorme chama demoníaca prestes a queimar uma pena requintada. Forte contra fraco, hediondo contra bonito, esse intenso impacto visual chocou a mente!

Este nono ancião da Seita Eon Antiga era aterrorizante demais!

Na frente dele, até o invencível Sheng Mei parecia delicado.

Hu -!

Hu -!

Hu -!

Chamas demoníacas rolaram para cima. Naquele instante, Sheng Mei fechou os olhos!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora