MW Capítulo 2088 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2088 - Demônio Association
...
...
...
O restaurante Lin Ming foi em foi chamado Sangue Lua Hall. Em Demon Snake City, embora este restaurante não fosse considerado muito caro, ele ainda cobrava um preço de 100-200 cristais de demônio por uma refeição. Absolutamente não era uma quantia que um abissal de baixo nível pudesse pagar.
Contando hoje, Lin Ming ficou no Blood Moon Hall por 20 dias.
No início, algumas belas empregadas súcubos se aproximaram de Lin Ming com seus próprios pensamentos em mente. Mas depois de terem sido recusados várias vezes, eles não o incomodaram mais. Assim, Lin Ming finalmente obteve paz e sossego.
Ele sabia que aquelas criadas súcubos não eram fracotes amadores. Na verdade, a razão pela qual eles flertaram e o atraíram foi porque eles pensavam em obter sua linhagem real.
Todos os dias, Lin Ming vinha ao Blood Moon Hall e pedia o vinho mais comum. Além disso, ele não pediu mais nada. Havia comida e, embora a comida também fosse cara, não despertava nenhum apetite nele. Pelo contrário, até fez sentir náuseas no estômago.
O que os demônios abissais costumavam comer eram: insetos vivos, carne ensanguentada, animais vivos, partes de descendentes de raças antigas, como seus cérebros, carne, ossos ...
Toda vez que Lin Ming via alguns abissais reunidos para comer a carne e o sangue de homens de clãs de raças antigas , ele teve a súbita vontade de apagar todos eles da existência.
"Você já ouviu? A Demon Association está planejando vender 10.000 escravos de alta qualidade. Desses escravos de alta qualidade, 8000 são jovens, especialmente selecionadas por sua beleza. Eles têm aparências angelicais e seu talento também é bom. Além disso, todos eles são virgens. Eles fazem os melhores fornos vivos possíveis! Quanto aos escravos de 2000, eles fazem guardas de escravos decentes. Com selos de escravos plantados neles, eles serão absolutamente leais. ”