MW Capítulo 2190 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2190 - Duplo Verdadeiros Divindades
...
...
...
Quando um artista marcial invadiu o reino da verdadeira divindade, as leis poderosas dentro de seus corpos se manifestaria um após o outro.
O fantasma Supremo por trás de Lin Ming já havia se fundido pela metade com seu corpo mortal. Sentava-se no topo de um lótus vermelho de sete folhas, uma roda Asura gigante girando acima de sua cabeça.
Nesse momento, o lótus vermelho das sete revoluções era como a terra e a roda de Asura era como o céu.
E entre os céus e a terra, começaram a aparecer a Árvore dos Deuses Heréticos que Lin Ming cultivou, bem como a intenção marcial fundida da Árvore Bodhi. Entre essas árvores divinas, True Dragons e True Phoenixes dançavam no ar; este era o sangue de dragão e fênix dentro do corpo de Lin Ming!
Cadeias divinas da ordem também começaram a condensar-se no vazio. Essas correntes divinas de ordem envolviam as árvores como grinaldas de colares de pedras preciosas.
Nesse momento, as várias leis que Lin Ming refinou estavam aparecendo e lentamente se integrando às cadeias divinas da ordem.
Isso foi uma transformação das leis!
No entanto, como o corpo mortal de Lin Ming se fundiu 90% com seu fantasma Supremo, ao lado dele, um lótus vermelho ainda maior floresceu. Este lótus vermelho tinha nove pétalas de flores e cada pétala de flor era como seu próprio mundo separado.
Acima do lótus vermelho, o vento e a neve uivavam e furiosa energia azul profunda subia, formando um rio gelado que ligava os céus e a terra.
Sheng Mei começou a invadir a Verdadeira Divindade.