MW 2082

79 3 0
                                    

MW Capítulo 2072 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2072 - The All-out subindo Pena

...

...

...

Diante de pergunta de Soaring Feather Deus King, Lin Ming permaneceu composta como de costume. Ele disse: “Quando eu controlei seu precioso discípulo e fiz a mão dela sobre a Arte de Conversão de Penas, esse método não era de fato honroso. Mas, a primeira vez que lutei com Fairy Blue Lotus, só tive um cultivo empíreo de meio passo, mas o trunfo que ela tirou foi sua encarnação.

“E justamente quando eu entrei no reino empíreo, o que eu tive que enfrentar era o seu verdadeiro eu.

"Então, fui obrigado a tomar certos meios, mas não era o que esperava".

As palavras de Lin Ming fizeram com que o Rei Deus das Plumas Vivas engasgasse com o que ela estava prestes a dizer. De fato, os métodos de Lin Ming não eram honrosos, mas ela com seu cultivo no reino da Verdadeira Divindade lutava contra um júnior que acabara de invadir o reino empíreo. Essa era a diferença de toda uma grande fronteira, e isso por si só tornava ridículo todo o seu discurso sobre honra nas artes marciais.

Mas, na verdade, isso também ocorreu porque a força de Lin Ming já havia atingido o nível de uma verdadeira divindade. Inconscientemente, ninguém o considerava um mero empieiro, assim a maneira como eles falaram com ele também mudou.

Pena crescente olhou para Lin Ming, seus olhos caindo de temperatura a cada momento que passava. Ela estendeu a mão e sua espada desapareceu; claramente fora levado de volta ao seu anel espacial.

Ela não planejava mais usar sua arma.

Isso assustou Lin Ming. Os muitos artistas marciais humanos assistindo também ficaram intrigados. Mas havia uma coisa em que eles estavam certos, e era que, se Soaring Feather largou a arma, certamente não era porque ela estava sendo modesta. Em vez disso, ela estava prestes a apostar tudo e tinha uma carta ainda mais forte na mão.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora