MW Capítulo 2219 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2219 - Cold Ice espelho
...
...
...
A força de sucção do vórtice tornou-se cada vez mais aterrorizante. O corpo do Imperador das Almas parecia ter se transformado em um buraco negro gigante, e até o espaço ao redor começou a entrar em colapso, formando um encantamento absoluto que cobria todos.
Presos nesse encanto, Lin Ming, Ink, Clear e Sheng Mei sentiram sua força reprimida e seu poder bastante reduzido.
Não apenas isso, mas Lin Ming descobriu que o espaço ao seu redor experimentava estranhas mudanças qualitativas; tornou-se cada vez mais compacto, simplesmente indestrutível!
"O Imperador da Alma formou uma projeção do mundo da Tumba do Deus Demônio!"
Lin Ming percebeu de repente. Talvez o Imperador da Alma possa não ter a capacidade de sugá-los para o Túmulo de Deus Demônio, mas ele pode formar uma projeção mundial e criar um domínio absoluto.
Essa projeção mundial pode não ser tão poderosa quanto o verdadeiro mundo da tumba de Deus Demônio, mas se fosse usada apenas para lidar com eles, seria mais do que suficiente!
"Acabou. Todos vocês vão morrer aqui!
O Imperador da Alma atacou. O bastão de osso escuro e cruel em sua mão começou a reunir o poder dentro do espaço circundante, transformando esse bastão de osso em uma lança que brilhava com brilho frio!
O espaço da tumba do deus demônio era incomparavelmente estável e a lança formada por esse espaço também era incomparavelmente afiada, capaz de destruir as defesas mais poderosas!
"Luta!"
Clear e Ink simultaneamente queimaram sua essência de sangue. Eles já haviam solidificado sua vontade de morrer aqui. Mesmo que tivessem que dar tudo o que tinham, hoje feririam fortemente o Imperador das Almas, não importa o quê!