MW Capítulo 2233 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2233 - O Retorno da Alma Imperador
...
...
...
Ao ouvir o grito de Sheng Mei em seus ouvidos, Fishy não hesitou. Ela imediatamente derramou toda a sua força no Cristal de Origem Ametista.
Chi -!
O cristal de origem ametista brilhou com uma luz divina em chamas; voou direto para aquele outro mundo.
Os olhos do Imperador da Alma brilharam com uma luz fria. Agora mesmo ele estava imerso em surpresa com a aparência de um mundo tão misterioso. Por que um mundo tão estranho estaria no abismo das trevas? Mas quando ele viu Sheng Mei prestes a escapar, como ele poderia permitir que eles fizessem o que quisessem?
Bang!
A força mundial do Imperador das Almas se transformou em uma mão negra gigante que se agarrava ao Cristal de Origem Ametista!
Neste momento, Sheng Mei já estava em apuros desesperados, imprudentemente empurrando para a frente. Esta foi sua última chance!
Derrotar o Imperador das Almas em uma batalha frontal era naturalmente impossível, e tentar fugir de suas mãos também era uma missão com inúmeras dificuldades e riscos. Mas, se fosse apenas para voar em uma fenda espacial que estava a 10.000 pés de distância, isso era muito mais fácil.
"Aguarde!"
A palma do Imperador da Alma empurra para fora. Ao seu redor, o campo de força do Túmulo de Deus Demônio se apertou. A mão negra agarrou o cristal de origem ametista!
A colisão de energia fez o cristal de origem da ametista tremer descontroladamente. A força de impacto que se espalhou fez com que Sheng Mei tremesse e cuspisse um bocado de sangue.