MW 2094

65 3 0
                                    

MW Capítulo 2084 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2084 - Identidade do esqueleto Divino

...

...

...

entre as sobrancelhas do cristal esqueleto divina, pétalas de flores de luz apareceu. Essas pétalas eram como pontos de cinábrio. Quando se formaram, reuniram-se em torno de um centro, formando uma flor estranha.

Havia nove pétalas de flores no total. Cada um parecia condensar as mais belas paisagens do mundo, fazendo com que a mente caísse em devaneios.

Enquanto essa flor vermelha profunda refletia nas pupilas de Lin Ming, ele ficou ali paralisado por um longo tempo.

Há muito tempo, 7.000 anos no passado - quase 12.000 anos quando ele contou seu tempo no Vale da Morte Trágico - Lin Ming havia entrado na zona proibida de Asura da raça divina primitiva. Em seu julgamento no Espelho de Gelo Frio, ele já viu uma mulher sem igual vestida de preto.

Essa mulher tinha uma aparência completamente igual a Sheng Mei. Seu temperamento, sua atitude, sua aparência, tudo era semelhante.

Era impossível que isso fosse uma mera coincidência.

E entre as sobrancelhas daquela mulher, havia uma marca composta por nove pétalas de flores.

A única diferença entre aquela mulher no Espelho de Gelo Frio e esse esqueleto diante dele era que, dentro do Espelho de Gelo Frio, essa mulher misteriosa só tinha oito pétalas de flores totalmente desenroladas em sua marca; a pétala final da flor era pequena, não totalmente esticada.

Mas agora na frente de Lin Ming, nove pétalas de flores estavam em plena floração. A luz deles era nítida e brilhante, deixando alguém embriagado com sua beleza.

"Isso é ..."

A aparência incomparável de Sheng Mei surgiu na mente de Lin Ming.

Havia duas possibilidades. Um deles era que esse tipo de marca de pétala de flor pertencia a um certo tipo de pessoa, e esse esqueleto divino cristalino e a misteriosa mulher no Espelho de Gelo Frio eram esse tipo de pessoa.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora