MW Capítulo 2216 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2216 - Céu e Homem como um
...
...
...
notícias de quando Lin Ming começou a lutar com o Imperador alma, a sede da raça humana já havia obtido do mesmo. Embora soubessem perfeitamente bem que não poderiam desempenhar nenhum papel efetivo na batalha de Lin Ming, ainda assim não podiam ficar à toa e ignorar o perigo de que Lin Ming estava.
Mesmo desconsiderando o fato de Lin Ming os resgatar várias vezes , se Lin Ming morresse, a humanidade logo seguiria.
Lin Ming e o Imperador das Almas não ocultaram o local da batalha; onde quer que fossem, a terra tremia e os céus desmoronavam. Não foi difícil para as Verdadeiras Divindades humanas usarem seu senso e se prenderem no caminho em que Lin Ming fugiu e onde o Imperador da Alma o perseguia. Com isso, as figuras de alto nível da humanidade começaram a correr em direção a Lin Ming, e a primeira a chegar foi naturalmente a mais forte de todas; Sonho Divino, que havia acabado de sair do isolamento.
“Sonho Divino Sênior!”
O corpo de Lin Ming tremeu e ele chegou ao lado do Sonho Divino e ajudou a apoiá-la. Depois de ser fortemente ferido pelo Imperador das Almas, o Divine Dream não conseguiu nem se manter firme.
Enquanto ele observava o sonho divino sangrar da cabeça dela e seu mar espiritual escurecer, Lin Ming mordeu os lábios, a raiva enchendo seu coração!
Como sua vida estava pendurada por um fio, o Sonho Divino havia destruído sua vida para bloquear essa catástrofe para ele. Agora, ele podia sentir a aura da vida do Sonho Divino se enfraquecendo rapidamente. Isso deixou Lin Ming queimando de preocupação!
“Na verdade, alguém veio resgatá-lo sem se importar com a vida deles ... e lhe dar uma chance de recuperar o fôlego. Como esse é o caso, deixe-me cumprir seus desejos e permitir que você morra juntos.