MW Capítulo 2199 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2199 - Enviando uma carta
...
...
...
"Você deseja iniciar conversas com o Soberano Santo da Boa Fortuna?"
"Isso é ..."
Os governantes humanos presentes foram todos abalados pelas palavras de Lin Ming. Eles não podiam deixar de olhar um para o outro com consternação e até o vinho em seus copos se derramou. O Good Sovereign Saint Sovereign estava envidando todos os esforços para encontrar Lin Ming, e, no entanto, Lin Ming queria se entregar por iniciativa própria.
Em uma guerra entre raças, se alguém quisesse iniciar conversações, os dois lados teriam força equivalente. Caso contrário, quem gostaria de discutir alguma coisa? Eles simplesmente eliminariam a outra parte e terminariam com ela.
Será que ... Lin Ming tinha confiança de que poderia enfrentar o Soberano Santo da Boa Fortuna !?
Percebendo esse ponto, todos ficaram sem palavras.
"Lin Ming, você quer lutar contra o Good Fortune Saint Sovereign em um confronto?" Empyrean Vast Universe perguntou depois de algum tempo. Na sua opinião, iniciar negociações não foi diferente de um desafio para uma batalha final.
"Você ... tem confiança para derrotar o Good Fortune Saint Sovereign?" Xiao Moxian perguntou, um pouco de preocupação tingindo sua voz. Ela acreditava em Lin Ming, mas Lin Ming lutar contra o Soberano da Boa Sorte depois de ter acabado de invadir a Verdadeira Divindade era muito arriscado.
“Não sei que limites o Soberano Santo da Boa Fortuna alcançou. Se possível, gostaria de terminar esta guerra apenas com palavras, e não de batalha. Mas as coisas nem sempre correm como eu espero que elas façam ... ”
Lin Ming disse casualmente. Ninguém pensou que, logo após o retorno de Lin Ming, sua solução para lidar com os santos seria realmente tão simples.