MW Capítulo 2194 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2194 - Deixando
...
...
...
camada 12 do abismo escuro, o mar infinito -
Este foi um mar insondável profundo que se estendia diante sem fim. O mar era de um azul escuro e profundo, grosso e pesado, semelhante ao mercúrio. O mar não tinha peixes e camarões comuns; apenas feras demoníacas e abissais poderosos foram capazes de sobreviver aqui.
Nesse momento, a névoa espessa acima do Mar Sem Fim era tão profunda quanto uma parede e pesada como chumbo. Um mortal não conseguia nem ver um pé nessa névoa e até o senso divino de um artista marcial seria muito prejudicado.
"Ao!"
Um rugido agudo cortou a superfície calma do mar, ecoando no horizonte. Com isso, a névoa espessa se separou e dezenas de figuras saíram às pressas. Todas essas pessoas usavam túnicas azuis soltas e tinham aparências não diferentes das raças dos 33 céus; eles eram os artistas marciais de raça antiga do Abismo das Trevas.
Esses artistas marciais de raça antiga pareciam em pânico e seus movimentos eram confusos, como se estivessem sendo caçados por alguma coisa.
“Esses animais malditos também podem voar pelos céus e transportar-se pelos mares. A velocidade deles também é muito mais rápida que a nossa. Se não conseguirmos chegar rapidamente à base, eles acabarão nos ultrapassando. ”
Um artista marcial de meia-idade ofegou. Ele segurava papéis de símbolo em suas mãos e de vez em quando esmagava um e jogava-o para trás. Quando o papel do símbolo explodiu na névoa espessa, um uivo se seguiu; estava claro que era algum tipo de besta demoníaca.
Infelizmente, esses gritos não eram os gritos dos animais demoníacos sendo mortos pelas explosões dos papéis dos símbolos, mas os gritos de dor dos animais demoníacos sendo feridos.