MW 2116

60 2 0
                                    

MW Capítulo 2106 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2106 - Condições

...

...

...

No salão principal, vários Elders da divisão de ramos cautelosamente estavam atrás de Lin Ming, com medo de que ele pudesse fugir.

Mas eles também não ousaram fazer nada com Lin Ming porque ele possuía o Livro de Eon, e quem possuía o Livro de Eon poderia ser considerado a Voz de Eon. Não apenas isso, mas o cultivo de Lin Ming não era nada baixo; no mínimo, estava acima deles.

Lin Ming não falou e os anciãos da divisão de ramo permaneceram em silêncio. Eles já haviam relatado as notícias e logo os Verdadeiros Anciãos da Divindade da facção principal chegariam aqui. Naquela época, Lin Ming naturalmente pegava o Livro de Eon.

No Abismo das Trevas, um livro de rituais cerimoniais era um tesouro inigualável. Mas seu verdadeiro valor só poderia ser exibido ao entrar no túmulo do Deus Demônio e passar através de camadas e mais camadas de testes. Para a grande maioria dos abissais de alto nível, isso não passava de uma esperança selvagem. Assim, Lin Ming não teve medo de tirar o Livro de Eon na frente de todos.

Nesse momento, os pensamentos de Lin Ming se mexeram. De repente, ele olhou para fora do corredor.

Ele podia sentir várias auras poderosas se aproximando rapidamente!

"Os Anciãos chegaram!"

Os vários abissais empíricos da divisão filial ficaram muito felizes ao descobrir isso. Enquanto esses Anciãos da Verdadeira Divindade chegassem, eles poderiam entregar esse assunto a eles para que pudessem lidar com isso.

Se Lin Ming, na verdade, não tivesse o Livro de Eon e estivesse apenas brincando com eles, ele estaria apenas procurando a morte.

Mas por que um abissal real com um futuro tão excelente esperando por ele faria algo tão estúpido?

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora