MW Capítulo 2093 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2093 - Abissal Ritual
...
...
...
“Ela desapareceu?”
Lin Ming ficou intrigado. Como Fishy desapareceu de repente?
"Mm ..." Mo Eversnow balançou a cabeça. “Eu não tenho ideia de onde ela foi. Quando passei pela Muralha Eterna, ela ainda estava comigo. Mas, no instante em que estive na Muralha Eterna, ela pareceu ser varrida por um vórtice espacial e desapareceu. Por todos esses anos, eu a procurei, mas não encontrei nenhuma notícia ... ”
Tristeza e culpa pesaram sobre os ombros de Mo Eversnow; ela sentiu que não cuidava bem de Fishy.
"Vórtice espacial ..." Lin Ming franziu a testa. Fishy era uma forma de energia e, na verdade, ela podia se apegar a Mo Eversnow. Mas, mesmo em tal situação, ela foi varrida por um turbulento fluxo espacial, e ainda assim Mo Eversnow permaneceu bem. Algo parecia incomum nisso.
Apenas o que tinha acontecido?
Vendo a expressão triste de Mo Eversnow, Lin Ming a confortou. “Irmã aprendiz sênior, você pode não saber disso, mas Fishy é originalmente uma forma de vida produzida a partir do Purple Card. Se ela foi varrida por um vórtice espacial, isso pode não significar necessariamente que algo de ruim aconteceu com ela. Pode até ser uma chance de sorte, ou talvez ela tenha sido convocada por alguma coisa ...
Lin Ming não conseguia pensar em uma razão, assim ele só podia permanecer otimista.
Agora, ninguém sabia se Fishy estava ou não no abismo. E mesmo que estivesse no abismo, querer procurá-la não era diferente de procurar uma agulha no mar. E, de fato, se Fishy foi levada embora ao atravessar a Muralha Eterna, ela poderia nem ter entrado no abismo ...