MW 2061

87 3 0
                                    

MW Capítulo 2051 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2051 - Encontro no Dragão

...

...

...

Mesmo um mês após Lin Ming derrotou o Good Fortune Legion, os seres humanos dentro do universo selvagem foram ainda fervendo com emoção!

Usando várias redes de informação, a Aliança do Tempo de Guerra do Monte Potala espalhou orgulhosamente notícias das contínuas vitórias de Lin Ming nos últimos meses, incluindo a derrota esmagadora da Legião da Fome e a destruição das legiões sagradas conjuntas e da Legião da Boa Fortuna.

Foram três grandes vitórias contínuas. Em particular a última batalha, quando Lin Ming matou o Filho da Boa Sorte e quebrou o trunfo do exército de santos, levando o moral da humanidade ao extremo.

Nos últimos dias, todas as várias influências humanas estavam entusiasmadamente falando entre si - "Reúna-se no dragão oculto!"

O Imperador Shakya usou o nome de Lin Ming para reunir todas as influências humanas para se reunir na Galáxia do Dragão Oculto!

Além das ilustres vitórias de Lin Ming, o Imperador Shakya não havia dito uma única palavra sobre seus planos futuros. No entanto, muitas pessoas sentiram que a reunião de todas as forças na Galáxia do Dragão Oculto era o começo de algo novo, talvez até o começo de seu retorno ao Reino Divino!

Para avançar de volta ao Reino Divino!

Este último pensamento deixou muitos encantados por suas possibilidades.

Todos se lembraram do que havia sido dito.

Até o dia em que os camaradas da humanidade no universo selvagem retornassem ao Reino Divino, eles nunca esqueceriam os sacrifícios que foram feitos!

Essa foi a fé da humanidade.

Se fossem os humanos no universo selvagem ou os humanos no Reino Divino, por sua raça, eles sacrificariam tudo!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora