MW 2155

68 3 0
                                    

MW Capítulo 2144 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2144 - Underground Mundial

...

...

...

“É você ...”

Sheng Mei nunca pensei que Lin Ming parece neste momento. Quando ela olhou para ele, uma luz complexa apareceu em seus olhos. Em certo sentido, esse abismo preto ao lado dela era seu noivo.

Embora Sheng Mei não pudesse aceitá-lo, ela ainda tinha que reconhecer que tinha algum tipo de sentimento peculiar e especial em relação a esse abissal aspecto feroz.

Ventos fortes uivavam. Nesse momento, Lin Ming estava um pouco à frente de Sheng Mei. Do ângulo de Sheng Mei, ela podia ver a imponente parte de trás de Lin Ming, bem como a face sombria e incerta do príncipe herdeiro do grande dilúvio.

Atualmente, o príncipe herdeiro do Grande Dilúvio estava estimando se poderia ferir severamente Sheng Mei e Lin Ming em um incenso de tempo se ele atacasse agora.

Mas neste momento, a terra rompida abaixo começou a tremer e gemer mais uma vez. As bordas da terra rachada começaram a se fechar, como se a abertura estivesse prestes a se fechar.

Essa maré maciça de energia demoníaca jorrava das profundezas daquele abismo, como a aura aterrorizante de um deus demônio nascendo neste mundo mais uma vez. Mas agora ele recuou, fechando-se, como uma grande boca que se abriu e agora estava mordendo de volta.

Das posições de todos, eles podiam ver um abismo infinito exposto sob aquela fenda maciça. Ficou claro que essa aura aterrorizante e abaladora do mundo estava sendo transmitida desse abismo subterrâneo.

A entrada para esse abismo subterrâneo era uma fenda maciça, mas agora a entrada logo seria selada!

Os vários mestres abissais presentes ficaram atordoados. Se eles não entrassem agora e esperassem até que a rachadura fechasse novamente, seria impossível para eles encontrar outra chance. Abrir forçosamente o terreno em um reino místico tão poderoso exigia habilidades que ninguém aqui possuía.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora