MW 2229

69 2 0
                                    

MW Capítulo 2218 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2218 - de The Soul Imperador Mundial

...

...

...

O que o Imperador alma cultivada era fundir o mundo de super do túmulo do Demônio Deus em si mesmo, transformando-o em sua própria força. Finalmente, seu corpo se tornaria um com o mundo, e se o mundo fosse indestrutível, ele também seria imortal!

Agora o Imperador da Alma havia aberto um olho entre as sobrancelhas, e o céu estrelado sem fim contido naquele olho era o mundo do Túmulo do Deus Demônio!

Isso significava que o Imperador da Alma já estava colocando todo o seu esforço nessa batalha. Essa técnica também era uma que o Imperador da Alma ainda tinha que controlar completamente porque não havia terminado sua reclusão. Afinal, ele ainda tinha que refinar completamente a Tumba do Deus Demônio.

"Cuidado, esse velho bastardo está pronto para dar tudo de si!"

"Lin Ming, coma esta pílula!"

Ink e Clear quase falaram ao mesmo tempo. De repente, uma pílula redonda apareceu na mão de Lin Ming.

Lin Ming olhou para baixo. Esta pílula era de um verde profundo e não se sabia como foi refinada. Parecia um pouco suave, mas era duro como jade. A superfície desse cordão de jade era coberta por traços circulares, fazendo com que parecesse particularmente especial.

Embora estivesse confuso, agora não era hora de falar. Ele imediatamente engoliu a pílula e a sentiu derreter dentro dele, transformando-se em uma força quente que revitalizou seu corpo.

Lin Ming, queimando sua própria essência de sangue, causou danos permanentes ao corpo. No entanto, depois de ingerir essa pílula, Lin Ming sentiu sua própria vitalidade sangüínea subir novamente pelo corpo. Embora fosse impossível curar completamente os efeitos colaterais criados pelo excesso de vida, aumentaria sua força de combate e a estenderia por muito mais tempo.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora