MW Capítulo 2226 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2226 - Prelúdio para a batalha final
...
...
...
"Fishy, como você conheceu seu irmão mais velho Lin Ming?" Sheng Mei perguntou a Fishy.
Fishy relatou suas experiências sobre como o conheceu em True Martial City, e também contou a Sheng Mei como ela acabou aqui. Quando Mo Eversnow tentou atravessar o Abismo das Trevas no passado, ela foi sugada para este lugar.
A partir desse momento, ela ficou aqui. Ela não sabia quantos anos tinha estado aqui, mas descobriu lentamente que havia se fundido completamente com o espaço de ametista ao seu redor. Ela conseguiu controlar esse espaço, como se isso fizesse parte de seus instintos mais naturais.
As palavras de Fishy assustaram Sheng Mei. Ela percebeu que esse espaço de ametista era o espaço interior da Muralha Eterna. Em outras palavras, o espaço interno do cristal de origem ametista!
A garotinha na frente dela podia controlar o cristal de origem ametista. Como ela estava relacionada ao cristal de origem ametista?
Como Sheng Mei ficou confusa com tudo isso, de repente ela sentiu esse espaço de ametista tremer ao seu redor.
O tremor feroz continuou, deixando Sheng Mei e Fishy abalados. Imediatamente, uma força violenta e maligna desceu sobre eles.
Imperador da Alma!
A pele de Sheng Mei empalideceu. A abertura duvidosa e o fechamento de um canal espacial no espaço de ametista haviam sido feitos na frente do Imperador das Almas. Embora as três ferramentas divinas fossem poderosas, elas não eram de forma alguma invencíveis. Ao atingir o nível do Imperador da Alma, já se possuía a capacidade de resistir à força de um grande mundo.
Como o espaço de ametista desejava se selar novamente, o Imperador das Almas despejou suas forças para impedi-lo à força.
Não apenas isso, mas o Soul Emperor estava tentando abrir lentamente o canal espacial, um pouco de cada vez!