MW Capítulo 2163 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2163 - Matar o príncipe herdeiro
...
...
...
“Você está cortejando a morte!”
Diante do ataque mortal de Lin Ming, o príncipe herdeiro do dilúvio gravemente ferido uivou de raiva. Ele mordeu decisivamente a ponta da língua e cuspiu outro bocado de essência de sangue. A essência do sangue queimou, transformando-se em poder demoníaco que se lançou sobre seu corpo. Imediatamente, a força do príncipe herdeiro do Grande Dilúvio entrou em erupção mais uma vez!
Rugido! Rugido! Rugido!
Dezenas de milhares de demônios celestiais bebiam seu sangue e rugiam enquanto corriam para o exterior!
Eles se jogaram desesperadamente em Lin Ming sem se importar com o perigo. Esses demônios celestes já enlouqueceram. Eles desconsideraram serem despedaçados pela Roda Asura, e novos demônios celestiais tomaram o lugar dos caídos, nenhum deles temendo a morte.
Bang! Bang! Bang! Bang!
Muitos demônios celestiais implodiram quando se aproximaram de Lin Ming. O poder da essência sanguínea contido nesses demônios celestes entrou em erupção, formando violentos fluxos de energia que abalaram o mundo.
A luz de lança de Lin Ming foi destruída por esses destemidos demônios celestiais. A roda de Asura também tremeu à luz das explosões. Rachaduras apareceram dentro dele, como se fosse se separar a qualquer momento.
As pupilas de Lin Ming encolheram. O príncipe herdeiro do grande dilúvio ficou desesperado e agora estava imprudentemente enviando seus demônios celestiais, alimentados com essência de sangue, para explodir suicidamente nele.
"Cubo mágico!"
Os pensamentos de Lin Ming se mexeram. O Cubo Mágico uivou no ar e correntes negras de energia se entrelaçaram, formando uma rede de luz na frente de Lin Ming!