MW 2197

65 2 0
                                    

MW Capítulo 2186 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2186 - Lossless corpo

...

...

...

Como estes quatro pagodes demônio começou a se luz, raios de luz divina caía como uma cascata ea força mundial nos arredores loucamente aumentou em um curto período de tempo!

"Ao!"

"Ao!"

Rugidos selvagens e ferozes soaram. Essa força mundial continha a vontade e o senso espiritual de seus senhores.

Algumas dessas vontades eram más, outras brutais e tirânicas, outras cheias de ódio avassalador e intenção de matar!

Depois de serem selados no Mar de Ossos do Imperador por dezenas de bilhões de anos, muitos dos demônios daqui ficaram loucos e demente, desejando destruir tudo o que existe!

A força do mundo tornou-se cada vez mais maníaca. Até o Soberano Imortal tinha uma expressão sincera naquele momento.

Foram 20 demônios agindo juntos, muitos deles enlouquecendo. Eles derramaram sua energia sem reservas, para que Lin Ming tivesse que suportar sozinha!

Weng!

20 raios de luz divina se reuniram, grossos como uma montanha. Uma força tão aterradora no mundo fez tremer o vazio no Mar dos Ossos do Imperador, como se estivesse sendo violentamente atingido por alguma coisa.

O Imperador Bone Sea era uma gaiola invencível; qualquer existência poderosa aqui seria suprimida pelo potencial do mundo. Mas, essa força formidável no mundo realmente fez o Mar de Ossos do Imperador tremer ferozmente, porque essa energia em si foi fundida no potencial deste mundo!

Antes que a energia chegasse, Lin Ming já podia sentir o impacto terrível que traria sobre seu corpo. Depois de tanto tempo, Lin Ming já ganhara a intuição de um animal selvagem. Naquele instante, seu sangue começou a rodar dentro de seu corpo como ondas e ele despertou toda a força dentro dele para cumprimentar essa onda de energia.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora