MW 2166

75 3 2
                                    

MW Capítulo 2155 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2155 - Recuperando a Consciência

...

...

...

“Ela realmente ... rompeu minha ... marca espiritual? Com a força dela, isso deveria ser impossível ... ”

A verdade é que, sem mencionar Sheng Mei, mas mesmo nos 33 Céus e no Abismo Sombrio juntos, não havia ninguém capaz de desfazer a marca de espírito deixada pelo Imperador da Alma.

Isso ocorreu porque essa marca espiritual havia enraizado-se profundamente no mar espiritual de Sheng Mei. Mesmo que houvesse alguém que possuísse uma força da alma capaz de rivalizar com a do Imperador da Alma, se alguém tentasse desfazer a marca do espírito com força, isso causaria o colapso do mar espiritual de Sheng Mei.

Assim, essa marca espiritual só poderia ser quebrada pela própria Sheng Mei.

O Imperador da Alma estendeu a mão branca e sem sangue, as pontas dos dedos se tocando rapidamente enquanto deduzia rapidamente o que ocorria. Ele queria descobrir o que era essa nova mudança de eventos.

Mas, estranhamente, ele descobriu que, ao tentar investigar esse assunto, seus esforços foram dificultados por camadas de neblina que bloqueavam sua visão, para que ele não pudesse ver claramente o que estava acontecendo.

"O que está acontecendo?"

O Imperador da Alma franziu a testa. Ele não gostava de ter nada que superasse seu controle.

Ele estreitou os olhos e olhou profundamente no mar de miséria e os esqueletos intermináveis ​​que flutuavam acima dele. Eventualmente, ele sentou-se e sua mente voltou à serenidade mais uma vez.

Embora a marca de espírito que ele deixou no mar espiritual de Sheng Mei tenha quebrado, enquanto ele deixasse o isolamento, nada disso seria um problema.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora