MW Capítulo 2132 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2132 - Alta Empyrean
...
...
...
Neste momento, dentro de campo sensorial do Deep Criança, poder demoníaco começou a recolher descontroladamente no mundo, formando um vórtice negro maciço nos céus.
Parecia que incontáveis demônios estavam uivando dentro deste vórtice, emitindo uma aura de tremer o coração.
Mais e mais energia fluía em direção a esse vórtice. À medida que a energia se condensava em fios grossos, eram como correntes que bloqueavam o céu.
A pele de Deep Child escureceu. Ele sabia que, embora esse vórtice estivesse acima de sua cabeça, o verdadeiro centro estava em uma sala não muito distante - em outras palavras, a sala do nono ancião da Seita da Éon Antiga.
Nessa época, ele havia feito um avanço em sua fronteira!
"Este pirralho!"
Criança Profunda sabia que o Nono Élder da Seita Antiga Eon estava a uma longa distância dos limites da Verdadeira Divindade. Esse avanço foi apenas um que estava dentro do reino empíreo.
Mas, para a descoberta de um pequeno limite para galvanizar um fenômeno tão tremendo, isso deixou Deep Child se sentindo desconfortável em seu coração.
Nessa época, nas residências vizinhas, os abismos de outras pequenas influências também notavam as mudanças que ocorriam nos céus.
Os abissais do nível empíreo superior estavam em uma situação muito mais afortunada. Quanto aos empieiros inferiores e aos abissais do nível do rei do mundo, eles sentiram uma pressão enorme ao enfrentar as nuvens demoníacas nos céus, uma sensação horrível que os deixou congelados no lugar.
Quanto aos abissais no nível do Santo Senhor, já era difícil para eles permanecerem próximos. Eles não podiam deixar de recuar uma e outra vez, caso contrário, essa pressão maciça os esmagaria no chão e os forçaria a engatinhar.