MW Capítulo 2099 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2099 - Mar Vazio
...
...
...
bang!
Bang!
Areia negra formava garras demoníacas que desabavam várias vezes. Enquanto Lin Ming se esquivava da esquerda e da direita, ele era como um peixe ágil nadando no mar tempestuoso; a tempestade de areia simplesmente não foi capaz de fazer nada com ele.
Embora Lin Ming estivesse escondendo sua força, ninguém pensaria que ele estava fingindo, porque seu domínio de cultivo estava claramente colocado diante deles.
Por exemplo, aos olhos do Élder abissal, o cultivo de Lin Ming estava em algum ponto do reino empírico do meio ao final. Com esse nível de cultivo, ser capaz de matar um pico abissal empíreo em dois movimentos e suportar tantos ataques de uma verdadeira divindade já era um milagre em si.
Se alguém dissesse que a força de Lin Ming era ainda maior do que isso, o Ancião abissalista simplesmente não acreditaria.
“Eu tenho um ressentimento profundo e amargo com Black Cage e a razão pela qual vim para Black Sand City foi matá-lo e vingar-me. Tudo o que fiz foi perfeitamente justificado. É melhor você não se envolver nos meus assuntos, caso contrário, lembrarei de você me perseguindo hoje e daqui a 100.000 anos certamente irei procurá-lo e buscar recompensa!
A voz de Lin Ming era clara e alta, rolando como um trovão. Até passou por Black Sand City e todos os abissais que o habitavam o ouviram!
A gaiola negra de que Lin Ming falou era o lorde da cidade da areia negra que ele acabara de matar. Ele estava explicando seu raciocínio por que o derrubou.
E, na verdade, essa explicação parecia extremamente razoável.
Isso porque um sisudo abismo não desenvolveria repentinamente alguma fantasia estranha de chegar a Black Sand City e atacar o Lorde da Cidade de Areia Negra da Demon Association. Essa ação foi igual a uma sentença de morte da Associação de Demônios. Não havia influência abissal que faria algo tão idiota sem preparação completa, porque isso era o mesmo que declarar guerra contra a Associação Demoníaca.