MW 2122

68 2 0
                                    

MW Capítulo 2112 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2112 - Abissal Boy

...

...

...

O grupo da antiga Eon Sect desceu do barco osso, e neste momento na praça no topo do pagode, muitos abyssals já haviam se reunido.

Esses abissais estavam todos no nível do rei do mundo e acima. Em todo o Dark Abyss, a atual Deep King Road poderia ser chamada de influência máxima. Abissais que podiam entrar e sair deste pagode, mesmo que fossem apenas seguidores, ainda seriam senhores de suas próprias terras se colocados fora.

“Então era o Élder Eon Deus, faz tanto tempo!”

Quando os membros da Seita Eon Antiga desceram, um Ancião abissal da Deep King Road já estava esperando para cumprimentá-los.

O Ancião abissal que os recebeu foi chamado de Época Profunda. Em Deep King Road, os anciãos no nível True Divinity também obtiveram seus próprios títulos. Era mais ou menos semelhante à Seita Eon Antiga, então em cada um de seus títulos eles teriam o personagem 'Profundo'.

O Élder Deep Epoch tinha uma aparência extremamente estranha. Ele tinha apenas um metro e meio de altura e estava cinzento escuro e preto por toda parte e coberto de rugas. Ele parecia um garotinho abissal.

Sua voz era um pouco aguda e fina, como a de uma criança. Mesmo assim, havia uma sensação antiga e pesada.

Ele era um ancião da Deep King Road. Embora ele fosse apenas um ancião comum, Lin Ming podia sentir que esse ancião da Deep King Road tinha um cultivo e uma aura que não eram de modo algum inferiores ao grande ancião da Seita da Éon Antiga.

A partir disso, era possível ver quão profundo era o fundo da Deep King Road.

O verdadeiro governante de Deep King Road era Deep. Como um nível de totem abissal, a força de Deep era insondável.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora