MW 2161

69 1 0
                                    

MW Capítulo 2150 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2150 - coração Demônio

...

...

...

No momento em que a mulher sonho se transformou em um brilhante flash de luz, Sheng Mei sentiu como se uma espada tivesse sido esfaqueado em seu coração. Com uma tosse abafada, sua alma divina sofreu uma dor insuportável como se estivesse sendo despedaçada.

Na frente de Sheng Mei, aquela luz divina deslumbrante se tornou cada vez mais forte, apagando os céus. Como milhões e bilhões de sóis desabando sobre o mundo.

Aquele continente negro derreteu.

E acima daquele continente, os esqueletos intermináveis ​​foram sugados por essa força, quebrando e se desintegrando!

Os campos de força inerentes a esses esqueletos, a energia emitida por essas potências inigualáveis ​​após a morte deles, tudo foi absorvido por esse brilho ofuscante, transformando-se em um caleidoscópio de cores que giravam em um vórtice gigante!

Este vórtice engoliu o continente, refinando-o completamente!

Runas sem fim vieram encolhendo. A terra parecia se transformar em uma ferramenta mágica. O Cartão Roxo tremulava no centro daquele continente, ondas gigantes de energia pulsando para fora.

Então, como se estivesse sendo agarrado por uma grande mão invisível, este continente foi empurrado para outro mundo, suprimindo-o lentamente!

Por um tempo, infinitas extensões de espaço foram quebradas. Tempestades espaciais horripilantes surgiram, mas nada foi capaz de impedir o avanço deste continente.

Foi irresistível!

No brilho ofuscante, o continente tornou-se cada vez mais fino à medida que era refinado. No entanto, a energia interior estava sendo comprimida em um grau infinito.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora