MW Capítulo 2232 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2232 - Um mundo diferente
...
...
...
O espírito de luta de alguém foi despertado pela primeira chamada, desbotado pela segunda e depois exausto pela terceira. Se o primeiro ataque não foi capaz de ferir fortemente o Imperador das Almas, a batalha a seguir se tornaria muito mais difícil!
"Você realmente me deixou surpreso ..."
No vazio distante, os cabelos do Imperador da Alma estavam espalhados por todo ele. Um sorriso macabro se espalhou por suas feições. Nesses anos de reclusão, as forças de Sheng Mei haviam aumentado um grau astronômico. Além de Fishy e o Purple Card, quando reuniram todo o seu potencial para atacar juntos, embora o Imperador da Alma estivesse preparado, ele ainda estava ferido.
O braço que ele usava para bloquear o cartão roxo já havia quebrado e agora estava pendurado flácido em um ângulo estranho. Mas, embora o Imperador da Alma tivesse sido ferido, uma expressão feliz se espalhou loucamente por seu rosto.
“Eu esperava que você aproveitasse meu momento mais fraco para arriscar sua vida em um ataque desesperado, mas eu não esperava que seu ataque fosse tão poderoso. Você progrediu muito rapidamente. No passado, eu só queria treiná-lo para abrir o Muro Eterno, mas nunca imaginei que criaria uma obra de arte tão perfeita. Se você não me traiu, quão maravilhoso isso teria sido?
A voz do Imperador da Alma transbordou com intenção de matar. Embora ele pensasse que era uma pena que ele tivesse que destruir Sheng Mei, ele não tinha nenhuma intenção de mostrar misericórdia ou perdão.
E arruinar a coisa mais perfeita também poderia lhe trazer prazer.
Ka ka ka!
O braço quebrado do Imperador da Alma estava se regenerando rapidamente.