MW 2090

78 3 0
                                    

MW Capítulo 2080 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2080 - Objetivo: Dark Abyss

...

...

...

Foram naturalmente calendários na Estrada Asura. Porém, esses calendários não começaram a partir do dia em que a Asura Road foi criada.

De fato, um calendário que contava com um número impressionante de bilhões de anos era uma questão quase impossível.

Áreas diferentes na estrada Asura tinham calendários diferentes. Além disso, na história, quando uma grande influência unificava um território maciço dentro da Estrada Asura, eles frequentemente criavam seu próprio calendário e definiam o primeiro ano como o dia em que foram estabelecidos.

Por exemplo, o Reino Divino do Vazio Divino e o Reino Divino da União do Céu usavam calendários diferentes.

Quanto ao Grande Desolado, ele usava o Grande Calendário Desolado. Este calendário já estava em uso há vários milhões de anos.

Quando o homem de meia idade de repente disse o número 1768, Lin Ming pensou por um momento e perguntou: "Você quer dizer o ano 121.768?"

Lin Ming acrescentou mais dois dígitos, deixando o homem de meia idade assustado.

O homem de meia-idade imediatamente adivinhou que esse jovem à sua frente não vinha ao mundo há muito tempo, pelo menos vários milhares de anos, e assim pediu que confirmassem o ano civil para ele.

Quem era essa pessoa? Por que tantos seres malignos ficariam impressionados com ele e se submetessem a ele?

Esses métodos eram algo que nem mesmo um empieiro possuiria, certo?

Eles conseguiram esbarrar em algum monstro de cem milhões de anos que estivera em reclusão todo esse tempo?

Pensando nisso, todos sentiram um calafrio percorrer suas costas. Em particular, aquele feixe preto de luz emergira claramente do Vale da Morte Trágico. Será que ... esse homem veio do Vale da Morte Trágico?

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora