MW Capítulo 2145 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2145 - O Lago da Morte
...
...
...
Diante do grande príncipe herdeiro, todos os abissais da Aliança Profunda estavam tensos.
O príncipe herdeiro do grande dilúvio já estava no auge de uma verdadeira divindade média. Além disso, ele era um negócio considerável maior do que os antigos abissais da Verdadeira Divindade.
Enfrentar um oponente assim, apenas Lin Ming, Sheng Mei e Deep Echo não foram suficientes para combinar.
Se isso estivesse de volta ao mundo acima, eles poderiam se espalhar em todas as direções para escapar. Mas aqui neste mundo subterrâneo, eles não eram diferentes de tartarugas em uma jarra, sem nenhum lugar para se esconder!
A intenção de matar se espalhou lentamente pelas duas alianças abissais. O ar parecia coagular em algo sólido, fazendo com que os abissais mais fracos encontrassem dificuldades para se mover.
Sheng Mei respirou fundo e agarrou sua espada de osso. Sua mente alcançou um estado de concentração sem precedentes. Enquanto ela segurava a espada de osso nas mãos, as palmas das mãos estavam um pouco molhadas. Até ela achou difícil manter a calma ao enfrentar um inimigo como o príncipe herdeiro do grande dilúvio.
Ela sabia que essa batalha seria difícil.
"Ele Ele! A espada de Sua Alteza Demoníaca é verdadeiramente extraordinária. Parece criado a partir dos ossos de sábios antigos e sua qualidade supera até a de um tesouro espiritual da Verdadeira Divindade! Infelizmente, essa espada não trará nenhum milagre para você hoje. Sua Alteza, por que você deve ser inimigo comigo? Se você está disposto a prestar um juramento a mim e a cultivar comigo, podemos trabalhar juntos para descobrir os segredos da vida eterna. Que tal isso?"