MW 2163

63 2 0
                                    

MW Capítulo 2152 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2152 - Inflexível

...

...

...

Por que as memórias de Lin Ming aparecem em seu sonho?

Ou como o túmulo de Deus Demônio poderia ter as memórias de Lin Ming?

Pensando nisso, Sheng Mei ficou confuso.

Ela não conseguia entender o porquê. Mas tudo o que ela podia fazer agora era contemplar silenciosamente a vida de Lin Ming.

Seu coração tremia o tempo todo.

Ela sentiu antecipação porque queria conhecer a vida de Lin Ming.

Mas o que ela sentia mais ... era medo, medo de que Lin Ming morresse sozinho ...

Depois que ela assistiu Lin Ming acordar, ele se despediu dos espadachins e deixou a Montanha da Espada.

Ela viu Lin Ming indo para o norte, seu corpo piorando a cada dia.

Seu cultivo caiu a uma velocidade terrível; ele já estava aleijado.

Todos os dias, todas as noites, Sheng Mei seguia Lin Ming. Embora suas costas estivessem retas, na verdade estavam cheias de desolação e tristeza infinitas. Ela sentiu como se seu coração estivesse sendo cortado por um sabre.

No passado, quando ela deixou Lin Ming, ela pensou que ele enfrentaria um futuro amargo. Mas como ela realmente experimentou tudo isso atrás dele, esse sentimento foi completamente diferente.

Ela estava quase completamente imersa, sentindo por si mesma o humor de alguém que já esteve no auge dos 33 céus, um gênio inigualável que salvou a humanidade, mas que depois foi jogado no pó por um único movimento. Agora, ele só tinha várias dezenas de anos de vida restantes ...

Embora a vontade de Lin Ming fosse firme e constante, ele ainda não resistiu a um ataque desse tipo.

Sheng Mei seguiu Lin Ming para Green Mulberry City.

Ela viu vendedores ambulantes, cartomantes, mestres em artes marciais mortais, mendigos, estudantes acadêmicos, lenhadores, todos os tipos de mortais que ela nunca tinha visto antes.

Então, ela viu uma tia amigável que deu bolo de gergelim para Lin Ming. Enquanto Lin Ming saboreava esse bolo de gergelim que estava cheio do sabor da mortalidade, sem saber, o olhar de Sheng Mei ficou nebuloso ...

Ela não podia imaginar como, quando a humanidade já estava quase desesperada, quanto Lin Ming resistia quando ele Perdeu tudo.

Talvez ... esse fosse um destino mais cruel do que permitir que o Imperador da Alma o matasse livremente ...

Em Green Mulberry City, nas áreas de sua infância, Lin Ming visitou lentamente cada lugar.

Então Lin Ming continuou para o norte.

O deserto do norte estava coberto de neve esvoaçante. Em algum momento desconhecido, o rosto de Lin Ming ficou pálido e sem sangue, e ele estremeceu por todo o corpo enquanto tossia sangue.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora