MW 2125

65 3 0
                                    

MW Capítulo 2115 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2115 - Escolhendo um oponente

...

...

...

"Estranho ... eu não deveria tê-lo visto antes ..."

Sheng Mei fracamente franziu a testa. Nesse momento, o atual Lin Ming já havia escondido completamente sua aura humana.

O verdadeiro eu de Lin Ming estava dentro do mundo interior de seu avatar demoníaco e sua aura estava completamente isolada, portanto Sheng Mei foi incapaz de reconhecê-lo. No entanto, devido a alguma intuição inexplicável que não podia ser explicada, ela conseguiu instintivamente sentir que Lin Ming era especial.

Quando Lin Ming sentiu o olhar de Sheng Mei tocar nele, ele reprimiu seus pensamentos, restringindo suas emoções para que nada aparecesse.

Ele escondeu profundamente sua aura, não planejando revelar seu status a Sheng Mei tão cedo. Isso porque, para ele, o Dark Abyss era a cova dos leões, e se sua identidade fosse exposta, as consequências seriam inconcebíveis.

Portanto, mesmo que Lin Ming quisesse acreditar em Sheng Mei, quem sabia por que ela estava no abismo das trevas e qual era seu objetivo? Ela era boa ou má?

Nesta situação completamente insegura, Lin Ming não podia acreditar em Sheng Mei. Afinal, naqueles eventos que ocorreram no Planeta Derramamento do Céu há 12.000 anos, embora Sheng Mei o tivesse salvado, tudo o que ela lhe revelara o fez sentir emoções complexas de atração e oposição a essa mulher enigmática, como até embora ele quisesse se aproximar dela, ele também desejava manter distância dela.

Sheng Mei olhou para Lin Ming por um momento e depois se virou. Ela perguntou a um dos abissais que a seguia: "Aquele abissal real da Seita Eon Antiga, quem é ele?"

“Reportando à senhorita, ele é o nono ancião que foi promovido recentemente pela Seita Eon Antiga. Ele está no reino empírico superior, então é um pouco estranho que se tornou um Élder, além disso ... ”

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora