MW Capítulo 2181 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2181 - Vida e Morte Extinção
...
...
...
Porque ele possuía a habilidade de invocar o poder do túmulo do Demônio Deus, velocidade do Deep Criança atingiu o limite. Usando as leis espaciais, ele quase conseguiu se teletransportar.
Ele chegou na frente do Cubo Mágico em um instante. Esticou suas garras demoníacas, ele as envolveu no potencial do mundo e agarrou o Cubo Mágico.
Lin Ming!
Vendo isso, Sheng Mei estava preocupado e frenético. Jiu'er estava escondido no espaço do Cubo Mágico! Se o Cubo Mágico fosse violentamente abalado, algo aconteceria com Jiu'er?
O coração de Lin Ming pulou uma batida. Mas, naquele momento, ele não tinha mais capacidade de suportar o Cubo Mágico. Pouco antes, ele havia despejado toda a sua força nele e tudo o que podia fazer era confiar nele!
Kacha!
O Cubo Mágico soltou-se com força das garras de Deep Child e bateu nos portões do pagode demônio mais uma vez!
Os portões tremeram violentamente; rachaduras começaram a aparecer!
Guang dong!
O som de correntes chacoalhando ecoou por trás dos portões, como se alguma existência aterrorizante estivesse tentando se libertar de sua jaula!
"Droga!"
Criança Profunda rugiu, em pânico. Ele agarrou o Cubo Mágico novamente. Mas, neste momento, um impacto incrivelmente frio da alma disparou dos portões do pagode demoníaco como uma espada afiada e perfurou entre as sobrancelhas de Deep Child. O potencial mundial ao seu redor se dispersou, quase completamente disperso!