MW Capítulo 2064 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2064 - Espada Potencial Sealed
...
...
...
“Dark estrela ... que é um corpo celeste evoluiu de uma estrela do fogo de idade. Empíricos com cultivo insuficiente não podem esperar se aproximar de um ... ”
No lado humano, o Grande Buda Ilimitado começou a explicar lentamente. Muitos artistas marciais humanos iniciantes simplesmente não sabiam o que era uma estrela negra. De fato, dentro do universo selvagem eles nunca tinham visto um corpo tão celestial antes.
A força gravitacional de uma estrela negra era aterrorizante demais. Se o menor pedaço de material fosse colocado em um planeta comum, ele ainda seria mais pesado que uma cadeia de montanhas.
Se um artista marcial normal aterrisse em uma estrela escura, ou mesmo se eles se aproximassem muito de perto, então corpos inteiros seriam despedaçados pela imensa força gravitacional. No entanto, o Astral Vault conseguiu arrancar um pedaço desse assunto e transformá-lo em uma espada divina. Era difícil imaginar o limite que seu corpo mortal havia alcançado ...
“Para treinar um corpo divino transcendente, ele realmente cultivou uma estrela negra para temperar seu corpo mortal. Não apenas isso, mas ele até arrancou uma parte daquela estrela negra para forjar uma arma incomparavelmente pesada. Essas são apenas as ações de um homem louco. Lin Ming murmurou para si mesmo, estreitando os olhos enquanto olhava para a espada nas mãos de Astral Vault God King. Em termos de qualidade, poderia ser inferior à sua própria lança do dragão preto, mas em termos de peso era muitas vezes mais pesada, e a lança do dragão preto já era pesada o suficiente para ser um pilar que sustentava os céus!
Se tal espada fosse cortada em alta velocidade, o poder que exibiria era inimaginável.
Então, Astral Vault God King se moveu.