MW 2076

91 2 0
                                    

MW Capítulo 2066 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2066 - Derrota do Astral Vault

...

...

...

Na verdade, a partir do momento que Astral Vault Deus Rei tinha erroneamente pensou verdadeiro eu de Lin Ming ainda estava confinado dentro do espaço potencial espada, incapaz de fazer qualquer coisa, Astral Vault Deus Rei tinha ocupado a inferioridade.

A partir de um único passo errado, o jogo inteiro tombaria. Lin Ming perseguiu sua vantagem, enviando três ataques contínuos e promovendo sua posição superior, forçando o Astral Vault God King a convocar sua vitalidade sanguínea.

E no último ataque, quando Astral Vault God King finalmente esgotou sua vitalidade sanguínea, Lin Ming usou seu golpe mortal!

Além disso, esse ataque de Lin Ming atingiu o Rei Deus do Cofre Astral onde dói. Usando o livro da morte das Escrituras Sagradas e o poder dos demônios, Lin Ming corroeu a diminuição da vitalidade sanguínea do Cofre Astral, fazendo com que ele não pudesse se recuperar desse ataque.

Esse ataque contínuo tinha sido o plano de Lin Ming o tempo todo.

Desde o impasse até o começo da repentina inversão, tudo aconteceu de repente.

Depois de se apossar do erro de Astral Vault, Lin Ming não lhe deu a chance de se recuperar. Até o poderoso Cofre Astral não conseguiu encontrar um momento para usar sua grande força.

Kacha!

Nesse momento, o espaço potencial da espada que o Astral Vault preparou foi destruído. Um Lin Ming vestido de preto se libertou daquele espaço potencial de espada.

Esse Lin Ming tinha uma lança diferente na mão. Essa lança era apenas um tesouro espiritual empírico de alto grau, que foi obtido quando ele matou um santo empíreo empírico. Naturalmente, não foi capaz de resistir à Dark Star Sword, nem mesmo um único ataque.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora