MW Capítulo 2100 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2100 - Stormy assalto
...
...
...
No momento em que as ondas quebravam, a força de Lin Ming, de repente subiu para um novo nível. Sem dúvida, ele estivera escondendo suas forças o tempo todo.
"Você ... quem é você?"
O rosto abissal do Ancião se iluminou com intenção assassina, sua aparência se tornando mais feroz. Ele sentiu que Lin Ming o havia atraído intencionalmente aqui. Acima do mar vazio, uma das maiores características desse lugar era que o tempo e o espaço estavam misturados em uma confusão caótica, e era difícil para o mundo exterior descobrir exatamente o que estava ocorrendo lá dentro. Isso também significava que, se houvesse uma briga aqui, seria difícil para alguém de fora vir em socorro.
Shua -
Um campo de força cinza desceu, cobrindo completamente o espaço circundante.
Era o espaço grandmista de Lin Ming. Esse campo de força poderia facilmente impedir o Ancião abissal de ativar uma grande mudança de vazio. De fato, sob o ataque total de Lin Ming, mesmo que não houvesse um campo de força aqui, seria basicamente impossível para o Ancião abissal encontrar um momento de peça para se fixar em novas coordenadas espaciais e atravessar o mar vazio com um grande vazio. mudança.
A tez abissal do Ancião escureceu ao sentir o campo de força de Lin Ming. “De que influência você é? Desde quando as influências dos totens se tornam covardes tão sorrateiros! Há mais abissais aqui? Chame todos eles!
O Ancião abissal irradiava seu senso para o exterior, procurando qualquer possível ataque furtivo. Embora Lin Ming tenha subitamente explodido com uma grande força, ele ainda não achava que Lin Ming seria o único aqui nesta armadilha que estava preparada para ele.