MW Capítulo 2205 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2205 - Glória do Espírito Bead
...
...
...
Nestes anos, durante a grande guerra entre a humanidade e os santos, o poder eo prestígio da Grandmist Espírito Bead tinha espalhados por todo os 33 Céus. Foi sem dúvida a ferramenta divina mais famosa e ilustre dos 33 céus. Afinal, poucas pessoas sabiam do cristal de ametista de origem ou da pedra da vida eterna.
“Este Santo Soberano da Boa Sorte finalmente deixou cair qualquer semelhança de vergonha e quer usar o Grandmist Spirit Bead para lidar com Lin Ming ...”
Alguns artistas marciais humanos disseram com raiva e indignação. O cultivo do Soberano Santo da Boa Fortuna superou muito o de Lin Ming, e ele era dezenas de milhares de vezes mais velho que Lin Ming, e agora ele queria usar o Grânulo de Espírito Grandmista; essas ações eram desprezíveis demais.
“O vencedor é rei e o perdedor é o vilão. Desde os tempos antigos, tudo o que importava é a vitória. Quaisquer idéias de vergonha ou rosto são completamente insignificantes!
Monarca Demônio das Trevas disse, seus olhos brilhando enquanto olhava para a Pérola Grandmista Espiritual. Ele voltou o olhar para Lin Ming. Ele acreditava que Lin Ming já previa isso antes do início da batalha, porque se alguém quisesse derrotar o Good Fortune Saint Sovereign, teria que lidar com o Grandmist Spirit Bead em suas mãos.
Lin Ming! Hoje vou usar seu sangue para construir ainda mais a Pérola do Espírito Grandmista! Acredito que, com a qualidade do seu sangue, o poder dessa conta subirá a novas alturas!
Os olhos do Good Sovereign Saint Sovereign transbordaram de intenção de matar. Durante esses anos, ele vinha refinando arduamente a Pérola Grandmista Espiritual.
As ferramentas divinas também precisavam ser cultivadas e aumentadas, mas das três grandes ferramentas divinas, apenas a Pérola Grandmista Espiritual não havia sido mantida por uma casa de força no nível Além da Divindade. Isso ocorreu porque as três grandes ferramentas divinas nasceram nos 33 céus e a vida existiu nos 33 céus por apenas várias dezenas de bilhões de anos. Além disso, o verdadeiro pináculo da civilização das artes marciais havia sido 10 bilhões de anos atrás, mas naquela época apenas duas potências no nível da Além da Divindade haviam aparecido.