MW 2056

97 4 0
                                    

MW Capítulo 2046 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2046 - Lin Ming VS São Filho

...

...

...

Depois de confirmar a presença de Xiao Moxian, a boa fortuna de Saint Filho revelou suas presas.

Quando o Santo Filho da Boa Fortuna emitiu sua ordem, a Legião da Boa Fortuna começou a avançar. Este era um exército incrivelmente poderoso. As naves espíritas avançaram, cercando a frota do Demon Fairy Palace.

Com o Palácio da Boa Sorte na liderança, centenas de naves espíritas se reuniram para formar uma matriz de batalha. Cada nave espiritual possuía suas próprias formações de matriz, e com várias centenas de formações de matriz reunidas, isso era na verdade uma rede de matrizes de batalha. Com essas matrizes de batalha coordenadas entre si, elas poderiam exibir uma força incomparavelmente aterrorizante. Juntando-se, a enorme quantidade de energia que liberaram seria várias vezes a de uma Verdadeira Divindade!

No entanto, em termos de leis, esse conjunto de batalhas de naves espirituais não se compara a uma verdadeira divindade, nem poderiam concentrar sua energia como uma verdadeira divindade. Portanto, a ameaça real era menor do que a de uma verdadeira divindade.

Para um ataque tão conjunto, por mais aprimorado que fosse, não alcançaria a altura de uma Verdadeira Divindade.

No entanto, este ataque teve uma enorme área de efeito e o poder por trás dele era enorme. Contra um grupo de naves espirituais, este foi um ataque devastador.

Não era exagero dizer que, se a Legião da Boa Fortuna tivesse tempo suficiente para se preparar, reunindo todo o seu conjunto de conjuntos de batalhas para uma única barragem de ataques, eles poderiam explodir mais da metade dos navios espirituais do Palácio das Fadas Demoníacas.

Essa foi uma disparidade avassaladora que surgiu da diferença de força.

Vendo a matriz de batalhas dos navios espirituais liderada pelo Palácio da Boa Sorte, até alguém como Xiao Moxian, que se recusou a desistir, achou difícil manter a compostura. Era difícil não vacilar diante de uma arma tão aterrorizante.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora