MW 2153

72 3 1
                                    

MW Capítulo 2142 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2142 - Cultivo de atalhos

...

...

...

Dentro Tumba do Demônio Deus, o abate continuou a moagem por diante.

Talvez fossem abissais massacrando espíritos demoníacos para absorver seu poder de deuses demoníacos, ou talvez fossem abissais massacrando abissais para roubar suas realizações.

E assim, três anos se passaram.

Em um pântano negro dentro do túmulo de Deus Demônio, Lin Ming estava absorvendo lentamente um fio de puro poder dos deuses demônios. Ele olhou para as marcas de totem em seu braço; atualmente ele já havia condensado seu sexto totem.

Nos últimos três anos, a velocidade de cultivo de Lin Ming foi equivalente aos resultados do treinamento em dezenas de anos fora.

Ele havia estabilizado completamente sua fronteira empírica superior e seu cultivo estava progredindo rapidamente a 10.000 milhas por dia, enquanto se aproximava dos limites de um empíreo.

Vendo a sexta marca do totem prestes a ser concluída, Lin Ming hesitou por um momento. Ele irradiava seu senso para o exterior. Então, seus lábios se curvaram lentamente.

Em uma área não muito distante, ele viu que estava na hora de colher alguns dos arranjos anteriores que fez ...

Ele se levantou lentamente, transformando-se em um raio de luz que disparava na direção que seu senso lhe dizia para entrar.

Ele estava extremamente rápido como um raio. Em um quarto de hora, ele já havia voado para o seu destino.

Aqui havia um canyon. E no fundo do desfiladeiro havia uma formação de matriz oculta.

Essa era uma formação de array de nível empíreo, mas para Lin Ming simplesmente existia apenas no nome.

Lin Ming ergueu o punho direito e o poder demoníaco estremeceu ao se mexer em seu corpo.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora