MW 2250

134 4 3
                                    

MW Capítulo 2239 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2239 - Quatro reis de demônios

...

...

...

Olhando para o dilúvio interminável de abyssals, os artistas marciais dos 33 Céus todas sentiu uma fluência formigamento em todo seu couro cabeludo.

Um grande número de influências poderosas se reuniu na Estrada Asura nos últimos anos. Mas se comparado ao Dark Abyss, eles eram piores em um nível, seja na quantidade ou na qualidade geral dos mestres.

A força dos abissais não era algo que os 33 céus pudessem comparar. Embora Ink e Clear tivessem liberado todas as heranças acumuladas da Asura Road nesses últimos 10.000 anos e aumentado com força a força dos 33 céus, a disparidade com o Dark Abyss era grande demais.

"O que nós fazemos!?"

Uma raça santa recém-promovida, True Divinity, disse preocupada. Ao enfrentar as legiões abissais, ninguém foi capaz de manter a calma.

Era a corrida abissal sanguinária e cruel, uma corrida que até os comeria vivos!

“Não há rota de fuga para nós. Só podemos apostar nossas vidas nesta batalha final! ”

Os Deuses emplumados dos olhos de King King se iluminaram com uma intenção flamejante de luta. Ela estava bem ciente de que o que os esperava hoje pode ser uma aniquilação total, mas e daí? Se os 33 céus fossem engolidos pelo abismo das trevas, isso significaria a morte, e se a luta significasse a morte também, então eles também poderiam morrer heroicamente no campo de batalha arenoso!

“Proteja Lin Ming a todo custo. Não importa o que aconteça, ele é nossa esperança final ... ”

Sonho Divino disse. Na verdade, muitas pessoas estavam cientes de que, com a invasão do Abismo das Trevas, seria impossível para elas serem protegidas por Lin Ming aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora