MW 2150

73 3 0
                                    

MW Capítulo 2139 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2139 - Força de Lin Ming

...

...

...

Antes dos Fantasmas de Yin Yang gêmeas pudesse reagir, uma névoa pesada de repente irrompeu do corpo de Lin Ming. Essa névoa carregava consigo uma força profunda e poderosa que proliferava pelo ar ao redor; esse era o espaço grandmista de Lin Ming.

O grandmist se espalhou dentro do sino de bronze antigo, selando completamente o campo de batalha já selado.

Imediatamente, os fantasmas gêmeos Yin Yang ergueram seus guardas. Um empieiro superior estava cercado por duas Verdadeiras Divindades em um espaço selado, mas não apenas não entrou em pânico, como também estabeleceu um campo de força para bloquear a área; parecia que ele queria travar algum tipo de batalha final.

Se essa pessoa não era idiota ou louca, era alguém que tinha confiança mais do que suficiente em sua própria força.

E, ao recordar o fato de que Deep King Road permitiu a Lin Ming levar o Livro de Eon para o Túmulo de Deus Demônio, as chances de Lin Ming ser um idiota eram próximas de zero.

"Que interessante. Nós vamos matar você, mas parece que você quer nos comer. Você tem medo de que vamos fugir?

“Um mero empieiro superior realmente quer lutar conosco dois irmãos ...”

Os fantasmas gêmeos Yin Yang gargalharam, suas vozes sombrias e más. Eles se espalharam, de pé nos dois lados de Lin Ming. E nesse momento Lin Ming continuava a reforçar seu campo de força grandmista, bloqueando esse espaço.

Os olhos de Lin Ming varreram os braços sob as volumosas vestes dos fantasmas gêmeos de Yin Yang. Em cada um de seus braços havia uma marca de totem.

As marcas de totem dos fantasmas gêmeos de Yin Yang na verdade não eram muito mais fracas do que as de Lin Ming. Lin Ming possuía o Livro de Eon, então sua velocidade em absorver o poder dos deuses demônios deveria estar entre os mais rápidos de todos, mas ele não foi capaz de superar os fantasmas gêmeos de Yin Yang. Isso significava que os fantasmas gêmeos de Yin Yang haviam matado um grande número de abissais da Aliança Profunda antes disso.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora