MW 2089

81 3 0
                                    

MW Capítulo 2079 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2079 - Oriente Empyrean, Evolução das Leis

...

...

...

de O Asura Estrada Grande Desolate foi sempre uma terra que outros assombrados. Em particular, as profundezas do Grande Desolado; esse era um lugar em que empíricos não ousavam se aventurar, caso contrário havia uma chance de eles perecerem.

E o Vale da Morte Trágico era uma das terras mais assustadoras do Grande Desolado. Até as Verdadeiras Divindades não estavam dispostas a abordá-lo.

Era uma terra com camadas e mais camadas de matrizes estranhas, envoltas em uma mortalha de espaço e tempo. Se um artista marcial entrasse, ele estaria perdido para sempre na história.

Durante os últimos anos, apenas alguns artistas marciais de baixo nível formariam grupos para explorar a área de God Burying Ridge, que ficava a 10.000 milhas em torno do Vale da Morte Trágico, a fim de obter experiência e possivelmente tesouro.

Havia perigos incomensuráveis ​​e um único erro significaria que ninguém teria seus ossos sobrando. Mas essas pessoas não tinham outra escolha. Afinal, essas pessoas tinham que sobreviver e crescer. Na estrada de Asura, o abate era um tema comum. Se um artista marcial não possuísse força suficiente, era provável que eles fossem mortos e levassem seus bens. E se as seitas não fossem fortes o suficiente, elas poderiam ser retomadas em uma única noite ou talvez até completamente eliminadas do mundo.

Embora God Enterrar Cume fosse perigoso, era rico em enterrar Deus. E como o ambiente aqui era especial, muitas vezes haveriam tesouros mundiais inestimáveis ​​e preciosos.

Neste dia, clarões luminosos emitidos de um lugar dentro de God Burying Ridge. Oito artistas marciais liderados por dois homens de meia idade estavam lutando contra uma multidão de fantasmas.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora