MW 2091

93 2 0
                                    

MW Capítulo 2081 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2081 - Secret of the Black Book

...

...

...

Através de falar com Clara e Ink, Lin Ming foi capaz de verificar as memórias de fome. Ele foi capaz de confirmar todo tipo de informação sobre a grande calamidade abissal há 10 bilhões de anos.

10 bilhões de anos atrás, a calamidade dos 33 céus finalmente havia sido encerrada pelo Muro Eterno.

O Mestre da Estrada Asura e o Soberano Imortal uniram forças, usando seus métodos transcendentes para forjar a Muralha Eterna e bloquear o Abismo das Trevas. Depois de cortar a fonte desses abissais, eles começaram a matar os outros que restavam.

Assim terminou esta grande calamidade.

O Muro Eterno era uma barreira pela qual somente as formas de vida inteligentes dos 33 Céus podiam passar. Quanto aos demônios abissais, eles foram selados fora do Muro Eterno.

Mas a Muralha Eterna não era perfeita e inexpugnável. À medida que o tempo passava, muitas rachaduras no espaço-tempo apareciam. Alguns abissais foram capazes de passar por essas fendas do espaço-tempo e contornar a Muralha Eterna.

Quanto mais poderoso um abismo, menores as chances de eles passarem por essas fendas espaço-temporais.

Assim, mesmo que aqueles abissais que atravessassem as rachaduras possuíssem um nível máximo de força empírica, eles ainda não seriam capazes de prejudicar os 33 céus em grande parte.

Mas a história nunca foi sem acidentes. Bilhões de anos atrás, um demônio abissal incomparavelmente aterrorizante conseguiu atravessar o Muro Eterno, derrubando uma catástrofe em todas as raças dos 33 céus.

Essa catástrofe até continuou até agora.

Este abissal foi a "fome".

Quanto à forma como a Fome foi capaz de atravessar a Muralha Eterna, Lin Ming não foi capaz de descobrir isso da alma da Fome. Muitas das memórias da fome deveriam ter sido mantidas em seu corpo principal, e algumas partes também foram seladas.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora