MW Capítulo 2120 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2120 - A Batalha Não Acabou
...
...
...
“Esta Santa Demônio é aterrorizante demais. Em sua primeira batalha com Eon Light, ela nem usou toda a sua força.
Quando Sheng Mei lutou com Eon Light, o que ela confiou para vencer foi a Sagrada Escritura. E em sua batalha com Eon Fire, ela utilizou seu campo de força no gelo profundo para vencer. Por causa disso, não se podia deixar de pensar que Sheng Mei nunca tentou o seu melhor para começar.
Ela podia vencer com habilidade e, mesmo em combate frontal, não era mais fraca que um nível abissal de Verdadeira Divindade.
Força formidável, leis profundas, sua linhagem de anjo sombrio, aquele par horrível de asas negras e até mesmo aquela misteriosa espada de osso que pode até estar no nível Além da Divindade.
Tantas forças terríveis foram destiladas em um único corpo. Uma mulher assim era simplesmente aterrorizante demais.
“Se essa mulher tivesse tempo, então, em 100.000 anos, não tenho idéia de que passo ela daria ...”
“O pico máximo dos abissais do nível da Verdadeira Divindade, se ela também se submetesse ao ritual abissal, é difícil imaginar onde ela estaria. ! ”
Muitos Anciãos abissais assistindo na platéia ficaram perplexos. Sheng Mei alcançou alturas maiores do que elas e, no futuro, ela pode até se tornar a governante do abismo!
A verdade é que Lin Ming também estava secretamente surpreso enquanto observava Sheng Mei.
Comparado a 12.000 anos atrás, Sheng Mei havia crescido demais. Durante esses anos, ela deve ter experimentado muitas coisas e, em termos de leis, fundamento e todos os outros aspectos, passou por uma mudança qualitativa!