MW 2184

70 2 0
                                    

MW Capítulo 2173 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2173 - Demons dos pagodes preto

...

...

...

Woosh! Woosh!

Duas plumas gigantes de água irromperam no mar de Osso Imperador amarelo e lamacento. Lin Ming e Sheng Mei voaram para o Mar dos Ossos do Imperador na entrada do ritual abissal de fundição.

Ao longo do caminho, Lin Ming sentiu uma intensa força de rasgo passar por ele. Os arredores começaram a mudar rapidamente. Lin Ming sabia que estava passando por uma matriz de transmissão e rapidamente segurou a mão de Sheng Mei para evitar que elas fossem separadas pela força de ruptura da matriz de transmissão.

Essa força de rasgo ficou mais e mais forte. Embora Sheng Mei e Lin Ming tivessem almas divinas formidáveis, era impossível para eles serem imunes a esse tipo de força brutal de rasgar. Mas, quando Lin Ming sentiu a força dessa tempestade, ele ficou secretamente pasmo. Se um abissal no nível empíreo ou abaixo o entrasse, sua alma seria esmagada e dilacerada pela força maciça e eles pereceriam antes mesmo de chegar ao outro extremo da matriz de transmissão.

Esse era o poder possuído pelo mais alto escalão do reino místico em todo o universo. Sem mencionar o campo de força do imperador que se reunia neste reino místico, apenas a tempestade espacial aqui não era algo que pudesse ser comparado aos dos 33 céus. O espaço aqui era extremamente estável, mas ao mesmo tempo, uma vez destruído, a tempestade que irrompeu seria centenas de vezes mais aterrorizante!

Esse tipo de cena desorientadora continuou por um período desconhecido. Lin Ming sentiu seu corpo se iluminar e, no momento seguinte, chegou a um espaço estranho.

Por causa de suas poderosas almas divinas, no momento em que saíram da matriz de transmissão, imediatamente se livraram de sua tontura ao ver claramente a cena à sua frente.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora