MW Capítulo 2138 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2138 - A Battlefield Sealed
...
...
...
O deserto cinza cinzas do túmulo do Demônio Deus foi preenchido com a pressão de um campo de força onipresente. E quanto mais avançava, mais poderosa essa pressão se tornava.
O terreno aqui atingira um grau inimaginavelmente difícil.
Quanto mais alto o nível de um avião, mais estável a estrutura do mundo. Se o Dark Abyss fosse comparado aos 33 céus, a estrutura mundial já estava um passo mais alto. Mas se comparado ao Túmulo de Deus Demônio, então o Túmulo de Deus Demônio simplesmente superou todos os outros.
No meio dela, cada rocha, cada centímetro de terra, podia ser comparada com o ferro divino. Ao entrar no Túmulo do Deus Demônio, mesmo que um artista marcial não tenha encontrado nenhuma chance de sorte, apenas escavar um pouco de minério seria suficiente para forjar armas divinas.
Lin Ming atravessou uma montanha tão afiada quanto uma espada. Do outro lado do pico da montanha havia um vasto e profundo desfiladeiro, uma terra indomável que parecia nunca ter visto estranhos. Através da passagem de incontáveis anos, uma quantidade considerável do poder dos deuses demoníacos havia convergido neste cânion.
Quanto maior o poder dos deuses demoníacos, mais poderoso seria o campo de força. Lin Ming só precisava dar um passo para sentir esse campo de força pairando sobre seu corpo, fazendo sua respiração acelerar e seus movimentos desacelerarem bastante.
Lin Ming podia ver um esqueleto sentado no chão no desfiladeiro. Esse esqueleto ainda mantinha sua forma completa e suas órbitas vazias pareciam estar olhando para ele.
Lin Ming e esse esqueleto se entreolharam. Então, um sorriso iluminou o rosto de Lin Ming.
Nesse momento, um espírito demoníaco preto-roxo voou de repente do esqueleto. Esse espírito demoníaco era incrivelmente rápido e voou direto para a testa de Lin Ming. De sua posição, parecia que queria entrar no mar espiritual de Lin Ming.