MW 2218

74 3 0
                                    

MW Capítulo 2207 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2207- Segure o Overlord

...

...

...

“Mm?”

Por um tempo, o Good Fortune Saint Sovereign não entendeu o que Lin Ming queria dizer.

Mas neste momento, Lin Ming atacou; o punho dele bateu no peito do Good Fortune Saint Sovereign.

Peng!

Com uma explosão forte, o Good Fortune Saint Sovereign, já ferido e impotente, simplesmente não foi capaz de suportar o ataque de Lin Ming; seu peito foi esmagado e ele vomitou um bocado de sangue.

"Vocês!!!"

O Santo Soberano da Boa Fortuna ficou furioso.

Mas esse soco foi apenas o começo. Os punhos de Lin Ming caíram sobre o Good Fortune Saint Sovereign como uma tempestade furiosa. O Santo Soberano da Boa Fortuna estava coberto de sangue. Seus meridianos se separaram e suas escamas douradas começaram a voar!

Seus ossos e órgãos foram todos destruídos por Lin Ming; poderia-se dizer que ele estava completamente quebrado.

No entanto, com a poderosa vitalidade do Good Fortune Saint Sovereign, ele não morreu.

No vazio ao redor, muitos empíricos da raça santa e reis do mundo assistiram impotentes enquanto isso acontecia. Todos ficaram boquiabertos com choque e indignação, mas nenhum deles se atreveu a falar.

Diante de tantos santos, seu Soberano Santo estava sendo terrivelmente espancado e, no entanto, nenhum deles podia pronunciar uma única palavra ou levantar um único dedo.

Essa foi a supressão provocada pela força absoluta.

Não havia uma única pessoa que ousasse se levantar contra Lin Ming, porque na frente dele, qualquer um deles poderia ser morto instantaneamente!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora