MW Capítulo 2122 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2122 - Batalha de Elites orgulhosos
...
...
...
Sheng Mei veio flutuando para baixo na cinzas profunda Rei Roda como uma borboleta preta, o desembarque de uma centena de pés de distância de Lin Ming e olhando para ele.
Uma única separação durou 12.000 anos. Depois de conhecê-la tão subitamente, até Lin Ming não entendeu como ele se sentia em relação a essa mulher que havia afetado profundamente sua vida.
Nesse momento, seria errado dizer que não havia ondas de emoção em seu coração. Mas foi justamente essas ondas de emoções que estavam escondidas no fundo, de modo que na superfície tudo o que se mostrou foi uma calma tão quieta quanto um lago plácido e olhos tão afiados quanto espadas.
Em frente a Lin Ming, Sheng Mei também estava quieto.
Ela lentamente soltou sua aura para cobrir toda a Roda Profunda do Rei.
E comparada à plataforma do campo de batalha com sua intenção de matar espessa e agitada, a situação abaixo do palco estava realmente cheia de barulho estridente e som de riso. Para os abissais assistindo, era uma luta que ninguém podia levar a sério. Nesse tipo de ambiente, os Anciãos da Seita Eon Antiga sentiram seus fígados doendo, estômagos doendo e todo o corpo doente.
Nesse momento, um par de asas negras se desenrolou por trás de Sheng Mei, abrindo-se como a cauda de um pavão preto e, em seguida, envolvendo sua figura impecável. Os olhos de Sheng Mei olharam para Lin Ming, uma explosão de brilho brilhando em seus olhos.
Quando Sheng Mei exibiu suas asas, isso fez com que a atmosfera da platéia se acalmasse um pouco. Originalmente, todos pensavam que essa batalha duraria apenas um momento e, no máximo, Sheng Mei faria um único movimento.