MW Capítulo 2213 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2213 - Lin Ming versus o Imperador alma
...
...
...
“Jiu'er, venha aqui!”
Enquanto Jiu'er pingava suor frio, sem saber o que fazer, uma voz profunda e digna soou atrás dela.
Jiu'er tremeu; essa era a voz do pai dela.
Embora essa pessoa desconhecida tivesse passado silenciosamente por seus encantamentos, seu pai a descobriu depois.
Ou, havia a possibilidade de que esse estranho tivesse permitido que o pai o descobrisse ...
Não importa o que aconteceu, Jiu'er sabia com absoluta clareza que essa era uma situação extremamente crítica. Isso porque ela podia ver o quão tenso o pai estava, o quão solene era a expressão dele, e ela podia até ver gotas de suor começando a se formar na testa dele.
O coração de Jiu'er pulou uma batida. Aos seus olhos, seu pai era uma existência quase onipotente. Mas agora havia suor se formando em sua testa.
"Pai!" Lin Huang agarrou sua lança, com a respiração presa na garganta.
"Você vem também!"
O tom de Lin Ming não trouxe desobediência. Nessa situação, o papel que Lin Huang poderia desempenhar era quase insignificante.
E nesse momento, não muito longe, duas pessoas estavam caminhando em direção a essa área. Uma delas era uma mulher de aparência gentil. Ela usava um vestido amarelo claro e tinha uma delicada cesta de bambu pendurada no braço. Esta cesta de bambu estava cheia de pequenos cogumelos criados neste pequeno mundo. Ao lado dela havia uma juventude bonita. Ele tinha roupas elegantes e uma aparência encantadora. O contorno de seu rosto era ligeiramente semelhante ao de Lin Ming, mas eles possuíam dois estilos completamente diferentes.